Talmidim 52

“Nossa vida é um espetáculo para um público composto por uma só pessoa: Deus, nosso pai celestial.” (Ed René Kitivz)

Oi leitores, como vocês estão?

Nesse texto quero bater papo sobre espiritualidade. Quebrei os meus muros e decidi compartilhar um pedaço da minha fé. Que tal ler com o coração aberto, deixando os seus ranços e julgamentos de lado? :)

  • Bem/Mal;
  • Deus/Diabo.

1. O evangelho não é uma doutrina, é uma pessoa.

“Deus é amor e Jesus faz tudo que o amor pode. Por isso que em vez de matar, Ele escolhe morrer. Morre por amor.” (Ed René Kivitz)

A vida abundante não começa depois da morte, está disponível aqui e agora! O mestre quer levar toda a humanidade para além da satisfação dos desejos e das necessidades momentâneas, Ele nos convida para a transcendência e vida eterna!

2. O propósito da vida é a eternidade

“O propósito da nossa peregrinação é nos tornarmos semelhantes a Cristo.” (Ed René Kivitz)

Leitores, por muito tempo eu escutei que deveria ser “boazinha” para ir para o céu. Muitas instituições religiosas pregam a dicotomia bíblica entre céu e inferno. No entanto, essa é a maior falácia do universo! isso não passa de um conceito construído pelas lideranças religiosas para exercer domínio sobre a população através da alienação.

Não estamos indo para o Céu, estamos indo para risto! Cristo é o caminho, a verdade e a vida. (João 14:6, Bíblia).

3. Mas… O que é a vida?

Neste exato momento Jesus te olha com um sorriso apaixonado, te convidando a aceitá-lo. Você gostaria de tê-lo como seu Senhor e Salvador? :)

#ForbesUnder 30 | Jovem Embaixadora da ONU | Ecofeminista Antirracista

#ForbesUnder 30 | Jovem Embaixadora da ONU | Ecofeminista Antirracista