Seja forte — Mentalidade de Campeão

Sempre há limites. Eu não conheço os meus.” (Usain Bolt)

Livro SEJA FORTE — MENTALIDADE DE CAMPEÃO (Giuliano Costa)

O que você está fazendo para conquistar seus maiores sonhos? :)

Não somos o que fazemos ou o que outras pessoas dizem sobre nós. Somos filhos de Deus, feitos à imagem e semelhança do Criador, chamados para caminhar na luz, realizar grandes obras e manifestar o Reino dos Céus na Terra!

O conhecimento da verdadeira identidade nos dá ousadia, inunda nosso coração de good vibes e nos faz caminhar sobre princípios eternos!

“Quebre regras, nunca princípios.” (Pablo Marçal)

Quando olho para Jesus, meu coração suspira de alegria divina e tenho a certeza de quem sou nEle! O CRUSH ETERNO me deu o dom de governo, uma habilidade preciosa que é ativada todas as vezes que entro na sua gloriosa presença.

“Torna-te naquilo que já és.” (Nietzsche)

Sonhar é se imaginar realizando o sonho.

Para ter uma vida de excelência, vencer as batalhas e conquistar vitórias, é preciso aceitar ser confrontado, questionado e moldado. Quando passamos pelo fogo, isto é, as situações de extremo incomôdo e desconforto, desenvolvemos visão estratégica, aprofundamos a inteligência e aprendemos a ser pessoas sábias.

Pare, reflita e seja sincero consigo mesmo:

  • Você tem uma atitude passiva ou ativa nessa guerra?
  • Quais metas você tem traçado para alcançar a vitória?

Deus nos chamou para sermos luz, pessoas extraordinárias, referências neste mundo! O intuito de Deus sempre foi ver seus filhos brilharem e darem resultado em tuuuuuudo o que fizessem.

São as escolhas diárias que definem nosso destino, nossas atitudes perante os desafios estão construindo os pilares que sustentam a nossa vida!

Não fuja dos problemas, enfrente-os! Que tal escolher a constância ao invés da procrastinação?

“Podemos ter resultados ou desculpas.” (Giuliano Costa)

Plante sementes, regue, cuide, espere o tempo certo e não desista. Continue o trabalho, levante a cabeça e seja otimista, mas se não tiver os resultados que espera, assuma seus erros e tente novamente. Um verdadeiro guerreiro aprende com suas derrotas, tira proveito das experiências ruins e continua a perseverar por que ficou mais forte.

“Não iremos alcançar os nossos sonhos sendo medíocres. Faça o que ninguém está disposto a fazer, se esforce mais, acorde mais cedo, planeje seu dia, estabeleça prioridades, tenha compromisso com você, assuma responsabilidades e seja um exemplo para todos que te assistem.” (Giuliano Costa)

Curtiu o artigo? Deixe suas palminhas, clicando até 50 vezes :) Aproveite para me seguir no Instagram, Tiktok, Twitter e LinkedIn!

Formada em Relações Internacionais, Amanda empreende o PerifaSustentavel, é apresentadora do Direto da Base, colunista da Agência Jovem de Notícias e do Um só Planeta. Liderança Forbes Under 30, Amanda tem o objetivo de mobilizar jovens para construírem um planeta inclusivo, colaborativo e sustentável, através das redes Embaixadores da Juventude da ONU, Global Shapers Community e United People Global.

#ForbesUnder 30 | Jovem Embaixadora da ONU | Ecofeminista Antirracista

#ForbesUnder 30 | Jovem Embaixadora da ONU | Ecofeminista Antirracista